sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Divine Cake é notícia no Correio





Se existe um País dos bolinhos, seu consulado em Salvador fica na Divine Cake. Lá até as colheres são decoradas com minixícaras e minibules no cabo. Nas vitrines ficam os cupcakes e popcakes - bolos em forma de copo e pirulito.As embaixadoras são as irmãs Tatiane e Andrea Freitas. Elas usam os símbolos do País: brincos, colares, pingentes e pulseiras de cupcakes. Tudo está à venda na loja, que completa um mês de aberta no próximo dia 13. Os bolos são vários: doce de leite, baba de moça, limão siciliano, damasco.





Matéria publicada no Correio

5 comentários:

  1. A Empresa deixa a desejar bastante! Principalmente na sua administração! Fiz reserva e quando fui buscar eles tinham VENDIDO minha reserva!

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu foi um fato isolado, solucionado em tempo hábil, mas, de qualquer forma, pedimos desculpas pelo transtorno e, de ante mão, salientamos que providências foram tomadas para que isso não volte a ocorrer.
    Gerência Administrativa
    Divinecake

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo a divine cake!! os produtos são de excelente qualidade e o atendimento mt bom! São atenciosos e bem prestativos creio que a reclamação acima realmente eh um fato isolado!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer um orçamento, mas preciso de um email de alguma de vocês. respondam-me para larissa@frenteguerrilha.com.br

    abs

    ResponderExcluir
  5. Larissa Santiago, você pode mandar e-mail para tfrsilva@bol.com.br ou andfrs@gmail.com
    Tentamos entrar em contato com você por esse e-mail, mas não conseguimos.
    Muito obrigado e aguardamos contato

    ResponderExcluir